THE BEST OF CDC #4
- PH Adelio Fornazier
- 11 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
O penúltimo dia da Casa de Criadores, foi intenso. Os estilistas de peso trabalharam intensamente em questões da realidade brasileira traduzindo para a moda. Karin Feller para Di Gaspi com estampas marcantes em uma mistura leveza, fluidez e juventude; Weider Silvério usou a marcante de streetwear, sportswear e Rod & Kulture, um conceito pouco trabalhado no Brasil; Lui Iarocheski com roupas que levantam temáticas agressivas em combate a diversos tipos de preconceito; Isaac Silva trabalhou por uma caminho de representatividade e diversidade representante a potência da #GeraçãoTombamento <3.
Karin Feller para Di Gaspi



Weider Silvério


















Weider criou suas roupas em uma estruturação que envolve streetwear, sportswear e Rod & Kulture, um conceito pouco trabalhado no Brasil. Seu trabalho continua minimalista e com monocromática utilizando apenas 4 cores, sendo dois brancos e dois azuis.









A inspiração de Dadona foi baseada na obra de John Koenig, o Dicionário das Tristezas Obscuras. Guerreiros, em uma busca diária pela felicidade deixando de lado o medo de viver.

Comments